quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Andar atrás.


    Ter o cuidado de sempre não andar atrás. Foi uma das lições que aprendi no decorrer da minha vida. Quando você anda atrás você tem a falsa sensação de estar acompanhando, ou junto, mas na realidade você está tentando alcançar quem já está bem mais a frente de você. Você também não está andando ao lado por que você precisa sempre atentar para saber quando uma informação vem, algo que você possa aproveitar.
    Quando você está atrás não sabe o que acontece na frente e nem é aguardado quando você precisa dar uma pausa, a vontade de parar é muito grande, ás vezes você pensa em correr para alcançar então vem a sua mente “se quisesse podia esperar”, não adianta andar atrás, é uma prisão onde você é o próprio carcereiro.
   Este que vos fala já andou atrás muitas vezes, mas como o ser humano falho que sou também já andei sozinho na frente. Depois de todas essas idas e vindas eu escolhi simplesmente andar, é mais fácil, é mais simples, não causa danos. Ter o cuidado de sempre não andar atrás. E criar o hábito de não andar na frente. Mas acima de tudo andar para chegar a algum lugar, não para alcançar alguém. Andar por andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário