Teimoso, você acha que entende das coisas porque você diz pra mim e pra qualquer um que você é duro o suficiente. Não vejo necessidade em você tem que propor uma briga, você não tem que estar sempre certo, encare a sua situação e me deixe levar alguns socos por você esta noite. Peço que me ouça agora porque eu preciso que você saiba. Você não tem que suportar isso sozinho.
Porque é você quando olho no espelho, e é você quando não atendo o telefone. Às vezes você não pode fazer isso sozinho.
Nós brigamos o tempo todo, eu e você... Está tudo bem, faz parte da nossa rotina; e por mais incrível que pareça nós somos a mesma alma. Você acha que eu preciso? Não, eu não preciso ouvir você dizer que se não fossemos tão parecidos você gostaria de mim um pouco mais. E nisso tudo você sempre se pergunta se realmente eu sou aquilo que você está vendo.
Porque é você quando eu estou com raiva, e é você quando eu ignoro meus feitos. Às vezes você não pode fazer isso sozinho.
Sei que não conversamos e eu já estou ficando cheio de tudo isso. Será que você pode me ouvir quando eu digo isso? Será que você pode ver tudo o que faço? Você é o motivo de tudo isso estar em mim. Se você reparar e não criticar meus passos você vai poder ver que de alguma forma eles se encaixam nos seus, por que sempre de alguma forma tentei chamar a sua atenção.
Onde estamos agora? Eu preciso que você entenda, uma casa ainda não faz um lar. Não me deixe aqui sozinho.
E é você quando olho no espelho
E é você que faz isso ser difícil de passar
As vezes você não pode fazer isso sozinho
As vezes você não pode fazer isso
O melhor que você pode fazer é fingir
As vezes não dá para ser sozinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário